top of page

Youtuber confessa estupro em vídeo

  • Bruna Leão
  • 27 de jul. de 2018
  • 2 min de leitura

Everson Zoio, no seu canal com quase 10 milhões de inscritos, confessou em meio a risadas de amigos ter estuprado a ex-namorada

Em meio a três amigos que riem o tempo todo da história, o youtuber Everson Zoio relata um estupro.

"Ela estava lá dormindo igual um porco, não queria acordar ela, ela já disse que não vai rolar é porque não vai rolar", diz no vídeo. Então, tentou dormir. No entanto, desistiu e começa a relatar que tira a roupa dela e para manter relações sexuais. Ele dá detalhes de como tirou a roupa e a calcinha da moça.

Segundo afirma no vídeo, a moça acordou indagando "mas o que é isso?", deixando-o sem graça. "Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver", diz.

O vídeo foi publicado em 2017 e somente hoje causou uma repercussão grande no Twitter. O vídeo, exibido acima, já foi apagado do canal.

No entanto, em outro vídeo que ainda está no canal, publicado em 2015, o youtuber conta uma história parecida.

Ao ser questionado por um dos seus seguidores algo "engraçado que aconteceu na hora H", Everson Zoio conta também o caso em que tentou fazer sexo com uma moça enquanto ela dormia.

"Não vou ficar na vontade, não", diz e depois afirma que tirou sua roupa sem acordá-la, mas, diferente do outro vídeo, nesse ele não relata ter tido contato sexual. Diz que desistiu do ato quando a menina acordou indagando: "porque você não me acordou?". Ele termina o relato dizendo: "é, não dorme perto de mim não".

Resposta de Everson Zoio depois da repercussão dos vídeos

Em vídeo publicado no dia 28 de julho, Everson afirmou que a história foi inventada. "Realmente, eu inventei essa história [...]. Uma vez sim eu estava com a minha ex e chegou a noite no dia, ela tinha falado que estava cansada e não ia rolar nada. Peguei e virei pra um lado e ela virou pro outro e a gente dormiu ali e pronto, não aconteceu mais nada", diz.

Ele continua dizendo que, quando lhe mandaram a pergunta, não sabia o que responder. Lembrou deste fato e inventou a história. "Porque homem é assim, homem sempre aumenta as coisas", afirmou. "No meu caso, peguei muito pesado [...]. Foi uma atitude imatura, uma piada sem graça".

Disse também na gravação do segundo vídeo, lembrou da história que havia contado antes e resolveu aumentar ainda mais. "Na época não era esse tal de politicamente correto como é hoje, por isso que tá fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada", afirma.

Além disso, disse estar arrependido e que o vídeo é uma tentativa de esclarecer o ocorrido pois "estão falando coisas que [não fez]", e pede desculpas pelos vídeos.

No final, fala que está sendo "bem prejudicado com isso". "Isso está sendo um prato cheio para quem me odeia. Se a intenção da pessoa que espalhou isso era me prejudicar, ela tá conseguindo [...]. As pessoas estão querendo fazer o mesmo do que [fizeram] com o Cocielo, pegando coisas antigas para fazer efeito hoje em 2018 onde tudo é o politicamente correto".

Confira o vídeo completo abaixo:

Comments


Comentários

leia também:

bottom of page